Jovem Aprendiz

Programa Aprendiz Colmeia

A Colmeia oferece formação técnico-profissional a adolescentes e jovens por meio do Programa Aprendiz Colmeia, ampliando as possibilidades de inserção no mercado formal de trabalho e tornando mais promissor o futuro das novas gerações. Nossa meta é contribuir para a formação de jovens produtivos, capazes de desenvolver suas relações sociais a partir do trabalho.

Mais que uma obrigação legal, a aprendizagem é uma ação de responsabilidade social e importante fator de promoção da cidadania.

Benefícios do Programa

Por meio da Lei de Aprendizagem, abrimos uma importante oportunidade de inserção profissional, que está indissociável da inserção social, pois através de seu papel como aprendiz, estes jovens transformam sua relação familiar, passam a integrar a vida produtiva, ganham nova identidade e ampliam suas perspectivas de vida e carreira.

Oportunidade de ingressar no mundo do trabalho, rompendo as barreiras do primeiro emprego. Proporcionar uma ampliação do seu projeto de vida e de carreira. Obter recursos financeiros para investir no seu estudo formal.

Público-Alvo

Jovens com idade entre 15 e 23 anos, com Ensino Médio completo ou cursando, com residência na Grande São Paulo e que não estejam trabalhando.

Como Participar

Jovem

Caso deseje ser encaminhado a uma oportunidade de emprego.

Clique aqui para se candidatar

Empregador

Você é a peça fundamental neste processo. Ao optar pela contratação de um aprendiz, além de cumprir sua função social, você contribui para a formação de jovens profissionais capacitados para as atuais exigências do mercado de trabalho e com uma visão mais ampla da própria sociedade.

Para saber mais, entre em contato por e-mail gisleine@colmeia.org.br ou por telefone (11) 3881-1545/ celular (11) 98939-9654. Falar com Gisleine.

Vídeo sobre o Jovem Aprendiz

Filiação

Fórum Paulista de Aprendizagem Profissional (FOPAP)

Federação Brasileira de Associações Socieoeducacionais de Adolescentes (FEBRAEDA )





Rua Marina Cintra, 97 - Jd. Europa - São Paulo - tel. (11) 3881-1545 - e-mail: colmeia@colmeia.org.br