Núcleo de Orientação I

Curso sobre Projeto de Vida

O curso visa desenvolver reflexões sobre a competência 6 da BNCC, “Trabalho e Projeto de Vida”, promovendo a compreensão do que é trabalhar com o Projeto de Vida e como abordar o conceito de forma prática em sala de aula por intermédio de atividades pedagógicas dinâmicas e lúdicas.
Apply Now
Núcleo de Orientação I

Itinerários Formativos – BNCC

Na Colmeia, essa orientação profissional auxilia o estudante de 9ºano a “desenhar” a trajetória acadêmica no Novo Ensino Médio, ao selecionar os itinerários formativos da BNCC-Base Nacional Comum Curricular que deseja trilhar e identificar essa escolha entre as opções oferecidas pela escola.
Apply Now
Núcleo de Orientação I

Workshops

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur adipiscing elitsed do eius
Apply Now
Núcleo de Orientação I

Reorientação de Vida e Carreira

Na Colmeia, reconhecida pela excelência em serviços de Orientação Vocacional /Profissional, você pode contar com o programa de Reorientação de Vida e Carreira – R.V.C –
Apply Now
Núcleo de Orientação I

Preparação para Aposentadoria

Lorem ipsum dolor sit amet, consetetur adipiscing elitsed do eius
Apply Now
Núcleo de Orientação I

Orientação Vocacional/Profissional

Faça a Escolha Certa. Faça Colmeia! A Colmeia se dedica à questão da escolha profissional há muitos anos. No decorrer desses anos,evoluiu de uma bateria de testes vocacionais para um processo de Orientação Vocacional em que você é o Sujeito da Escolha.
Apply Now