logo-site

Núcleo de Atendimento

Reorientação de Vida e Carreira

Sobre o serviço:

Você tem dúvidas sobre como conduzir a sua carreira? Se está na área, na empresa, no rumo certo? Ou é hora de mudar? Saiba que você não é exceção! Grande parte dos profissionais, em algum momento, se defronta com esses e muitos outros questionamentos. Eles são parte da nossa trajetória, impulsionam e promovem o nosso desenvolvimento, mas também são fonte de muita confusão e medo, podendo causar ansiedade e estagnação. Buscar ajuda profissional especializada será uma boa escolha!

Na Colmeia, reconhecida pela excelência em serviços de Orientação Vocacional /Profissional, você pode contar com o programa de Reorientação de Vida e Carreira – R.V.C – 

Configura-se como um processo em que orientador e orientando participam juntos na busca de um novo caminho que agregará recursos e oportunidades ao trajeto já vivenciado. Juntos, evocamos as experiências passadas, esmiuçamos o presente, com vistas a um projeto futuro.

Nosso objetivo é propiciar um espaço de reflexão para escolhas mais adequadas aos seus anseios e estilo de vida

Profissionais que se encontram insatisfeitos e desejam repensar seus caminhos profissionais, analisar novas possibilidades e alinhavar um projeto de trabalho.

Individual, presencial ou online.

As fases do Processo:

Autoconhecimento – quem sou eu?

Levantamento de Objetivos – o que eu quero?

Estudo de Alternativas – o que é possível?

Projeto profissional – elaboração de um projeto profissional, unindo 1, 2 e 3

Calendário:

Data: A definir
Horário: A definir
Carga Horária Total: 8 sessões de 60 minutos cada
Certificado: mediante presença mínima de 75%

nossa equipe

Conheça nossa Orientadora

sandra-loureiro

Sandra Loureiro

Psicóloga

Psicóloga

depoimentos

O que estão falando sobre o curso!

Trabalho muito especial, onde me descobri ainda mais com ajuda e sensibilidade da Sandra! Me fez refletir e sentir sobre o propósito que está em mim desde sempre. Olhei crenças que me limitam e me impedem de viver a realidade que “é minha”. Agora sei o ponto exato em que devo me trabalhar e evoluir para de fato viver do trabalho que seja fluido e também traga prosperidade para mim.     

M,  39 anos, Gestora de projetos de TI

Gostei muito do processo, de ir descobrindo as coisas. Isso me tranquilizou. A partir do autoconhecimento, a gente se empodera para fazer o que quer fazer.  

L., 34 anos, área financeira.

Eu senti que a orientação vocacional veio no momento certo e me ajudou a tirar muitas dúvidas sobre mim e sobre o que eu quero para minha carreira…A Sandra me ajudou a ver a luz no fim do túnel e a começar a me ver tendo uma carreira, coisa que eu não via antes. 

B., 21 anos, Cinema.

Grato pelos nossos encontros, aprendi e refleti bastante sobre mim. 

I.,  24 anos, assistente administrativo.

Contato